A gente tava aqui em casa , sem nada pra fazer , quando resolvemos fazer o desenho do ICarly!
Vejam aqui e comentem o que vocês acharam do desenho!
Olhem :
1 ° desenho ( meu)
2° desenho ( da Nat)

É pessoal o dela ficou melhor que o meu né ??
hahahaha
Bom por enquanto é só!
Bjoss
( Criando um By)
Gabizinha e Natizinha
Ameeeei *--*
ResponderExcluirAmeeeeeiiii <3
ResponderExcluir